quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Feiticeiro - Magnus Bane

Olá pessoal.

A palavra feiticeiro já diz tudo, não é? Logo imaginamos alguém com poderes sobrenaturais e bizarro. Porém, nosso Magnus Bane não é nada bizarro.
Ser feiticeiro em Instrumentos Mortais, é ser forte e poderoso. Magnus solta uma "fumaça" azul dos dedos e invoca demônios e apesar de viver séculos, ele pode um dia vir a falecer.
Os feiticeiros são criações de Lilith ( líder, braço direito, um ser superior, a rainha do inferno, entre outros  termos, haha), conhecidos como Filhos de Lilith e por este motivo não podem se misturar com os Nelphilim.

Magnus Bane é conhecido como o maior feiticeiro do Brookling e por seus serviços serem "meio" caros. Ele não se envolve com os Nelphilim, porém, isto muda quando conhece o Caçador de Sombras Alec Lightwood. Ele se apaixona e começa a ajudar os Nelphilim.

Ter um feiticeiro como aliado e com os serviços de graça é um privilégio de poucos. Seus poderes se elevam ao extremo tornando-se adversários perigosos. Apesar de um feiticeiro não ter as Runas para se curarem, eles curam-se subitamente devido aos seus poderes.

Em uma batalha, eles "sugam" as energias dos outros, isto é, quando estão muito feridos.

Talvez amar não seja destruir, e sim viver.
Malec é vida,








Obigada e fiquem com o Anjo Raziel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário