segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Caçadores de Sombras

Olá pessoal.

O que falar desses seres magníficos? Em outro post havia comentado o que são os Caçadores de Sombras, porém, quero falar um pouco mais deles.

Para a criação dessa nova espécie, um mundano bebeu do sangue do Anjo Raziel no Cálice Mortal, tornando- se um Caçador de Sombras.
Com o casamento entre essa nova espécie, os Caçadores foram se multiplicando, e não necessitavam mais do sangue do Anjo, pois em suas veias já corria o sangue de Raziel.
Eles tem a missão de proteger os mundanos proporcionando a paz na terra. Seguem as leis da Clave e elas em hipótese alguma podem ser descumpridas, devido ao juramento dos Caçadores de Sombras.
Suas Runas são marcadas desde os 12 anos até os 20 anos de idade, podendo abrir algumas exceções.
A arma principal de um Nelphilim é a Estela, a mesma que se usa para desenhar as Runas na própria pele.
Mesmo com tantas habilidades, os Caçadores não são imortais.
Sua roupa de combate é na cor preta, pois, preto é pra caçar à noite e dar sorte e o branco é a cor do pranto e da morte (Cidade do Fogo Celestial).

Eles não podem se misturar com as criaturas do Submundo e nem com os mundanos. A Clave é bem rígida... eles tem que de alguma forma serem os melhores. Eles crescem treinando e morrem lutando, essa é uma das Leis. Eles nasceram para morrer. Os integrantes da Clave não ligam para as mortes, pois pra eles um verdadeiro "herói" morre em combate.

Os Caçadores tem Runas para diversas coisas, Força, Iratze-Cura, Poder Angelical, Talento, enfim... E eles fazem um tipo de pacto entre eles. Chama-se Parabatai.
Parabatai é uma  ligação de pacto entre dois amigos, feito com uma Runa, a Runa de Amizade. Com essa ligação, eles sentem o que o outro sente. Um exemplo é que se um Parabatai morre, o outro sente um grande vazio, como se ele tivesse perdido um pouco de sua essência.

Minion de Nelphilim :)

Jace Wayland Caçador de Sombras

Clary Fray e Jace Wayland

Caçadores de Sombras - Família Lightwood

Clary e Jace e o brilho da ponta da Estela

Beijo grande e que o Anjo Raziel esteja conosco sempre. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário